Daniel diz não excluir possibilidade de ficar com Prior: “não iria me limitar”

Brother chegou a prometer selinho no eliminado

Enviado Direto da Redação
Daniel falou sobre a possibilidade de um suposto romance entre ele e o brother Prior

Daniel falou sobre a possibilidade de um suposto romance entre ele e o brother Prior

Foto: Reprodução/Internet

O brother Daniel já está fora da disputa por R$ 1,5 milhão e assim que saiu da casa mais vigiada no Brasil, causou ao responder uma pergunta sobre "el mago” Prior, como é conhecido por seus fãs. Bem querido pelo público, Prior foi flagrado algumas vezes disparando alguns olhares suspeitos para o namorado da Marcela e isso não passou despercebido. Daniel foi questionado pelo apresentador Bruno de Luca, durante entrevista, que se ele não tivesse se relacionado com a médica, poderia ter acontecido alguma coisa com Prior.

Daniel ficou surpreso com a pergunta e disparou: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar", disse ele que se considera bissexual e já disse dentro da casa que não veria problema em se relacionar com ambos os sexos.

Ainda sobre o assunto, a apresentadora Vivian Amorim instigou ainda mais a situação e revelou que houve um momento do jogo que Prior prometeu dar um selinho em Daniel. O brother diz não ter percebido nenhum sinal de interesse do colega de confinamento, mas se percebesse poderia ter se relacionado com ele sim.

O último eliminado do BBB fez uma declaração sobre sua sexualidade para esclarecer algumas notícias. “Todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa", disse o atual namorado de Marcela.

Veja também