Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vanessa da Mata adia casamento por causa de coronavírus

A cantora se casaria no próximo dia 12 em um sítio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2020 - 10:57
O casal tentou manter o relacionamento longe dos holofotes no início
O casal tentou manter o relacionamento longe dos holofotes no início -

Parece que o "sim" de Vanessa da Mata e do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas terá que esperar por mais um tempo. Isso porque com o coronavírus, o casal resolveu adiar a data do casório, que seria no próximo dia 12 de abril, no Domingo de Páscoa, em um sítio em Cuiabá, terra de Vanessa. A nova data oficial da união ainda não foi confirmada.

A informação foi dada pela assessoria de Vanessa que afirmou que o casamento no civil, que será no próximo mês, foi mantido.

Bruno tem 42 anos e Vanessa tem 44. Os dois começaram a se relacionar no início do ano e mantiveram o relacionamento em segredo por algum tempo.

O casal pretende, em uma nova data, fazer uma festa mais íntima, com apenas 30 convidados. Como presente, os dois pedem que as pessoas façam doações para duas instituições de caridade. Uma na Feira de Santana, terra de Bruno, e outra no Mato Grosso, terra de Vanessa.

Este é o segundo casamento de Vanessa, que esteve com o ator Gero Pestalozzi de 2003 a 2012. Os dois, inclusive, adotaram três crianças: Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15. Atualmente, Gero mora em Genebra e é fotógrafo.

Matérias Relacionadas