Fábio Júnior segue internado após problemas respiratórios

O cantor ainda está fazendo exames

Enviado Direto da Redação
Cantor consultou médico particular antes de se internar

Cantor consultou médico particular antes de se internar

Foto: Divulgação

O cantor Fábio Júnior segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, após ter problemas respiratórios em sua casa, em São Paulo. O cantor foi internado no último domingo (22).


Ao passar mal, o cantor entrou em contato com seu médico, o infectologista David Uip, que também é o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo. Após isso, Fábio foi internado e segue fazendo exames para entender o que causou seu problema.


Segundo a assessoria de Fábio, as chances do cantor estar com coronavírus são nulas e essa possibilidade foi descartada. No entanto, o músico deve permanecer internado para não ficar exposto à contaminação do Covid-19.


"Ele foi internado no domingo (23) e permanecerá por lá enquanto realiza todos os exames necessários. Fábio está bem. Como se sentiu mal, o médico achou melhor que ele fosse ao hospital para fazer check-up geral", informou a assessoria do cantor.


Vale lembrar que Fábio está no grupo de risco do coronavírus, pois, além de ter 66 anos, ele também tem problemas cardíacos.


Por causa do coronavírus, a agenda de shows de Fábio foi adiada.

Veja também