'BBB 20': Thelma, Marcela e Gizelly fazem brincadeira de mau gosto com Babu e público se revolta

Após a eliminação, as 'sisters' se reuniram no quarto do líder e fizeram piada sobre 'matar' Babu

Enviado Direto da Redação
As sisters 'brincaram sobre 'asfixiar' e 'enterrar' Babu na grama da casa.

As sisters 'brincaram sobre 'asfixiar' e 'enterrar' Babu na grama da casa.

Foto: Divulgação


Após a eliminação de Daniel, o trio Gizelly, Marcela e Thelma se recolheram para beber no quarto do líder e comentar sobre alguns participantes. Durante a conversa, as 'sisters' fizeram comentários sobre Babu, 'brincando' sobre formas de o matarem. A mesma brincadeira de mau gosto foi feita também com o amigo de casa de Babu, Felipe Prior.


A conversa teria começado quando Marcela comentou sobre "enterrar" Babu em um cantinho do gramado, e logo em seguida Thelma teria dito que era melhor "asfixia". A anestesista comentou: "Mete uma almofada na cabeça dele durante a noite".


Após os comentários, internautas subiram a hashtag "Babu merece respeito", que ficou em primeiro como tópico mais comentado nesta quartas-feira no Twitter, criticaram o trio pela brincadeira de mal gosto. "Duas médicas 'brincando' sobre asfixiar e enterrar uma pessoa num dos maiores reality show do país é um absurdo. BABU MERECE RESPEITO SIM, e elas devem ser punidas.", disparou uma internauta.


"Quem nunca brincou ou falou na gozação que ia matar alguém. Não, bro! Não. Se você levanta bandeiras como antirracismo, antiproibitismo e direitos humanos você não brinca com isso, porque você sabe que é uma realidade com efeitos devastadores. BABU MERECE RESPEITO", defendeu outro usuário da rede social.

Veja também