Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

José Loreto "quebra" quarentena e se encontra com loira em praia

O ator se encontrou com a moça na última terça-feira (24)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2020 - 10:13
Os dois são apontados como um casal há algum tempo, mas nada, até agora, foi assumido
Os dois são apontados como um casal há algum tempo, mas nada, até agora, foi assumido -

O ator José Loreto acabou saindo da quarentena por algumas horas para se encontrar com a loira Bruna Lennon, na Praia da Barra da Tijuca, na última terça-feira (24). O casal foi flagrado por paparazzis que estavam na região.

Segundo informações, Loreto chegou ao local de moto acompanhado da DJ. Logo depois, os dois sentaram em uma madeira e trocam beijos e carícias. Os dois estão sendo apontados como um casal há algum tempo.

José Loreto terminou seu casamento com a também atriz Débora Nascimento há cerca de um ano. Juntos, o casal tem uma filha, a pequena Bella, de 1 ano e 11 meses. O ator, inclusive, postou vídeos treinando judô com a filha na quarentena nos últimos dias. Desde que se separaram, Loreto ainda não assumiu nenhum relacionamento, já Débora, está namorando o dermatologista Luiz Perez.

Vale lembrar que José Loreto atualmente faz parte do grupo de risco do coronavírus. O ator é diabético há mais de 20 anos, por isso, "quebrar" a quarentena pode não ter sido a melhor das ideias do global. O grupo de risco do coronavírus é formado por idosos que tem mais de 60 anos e pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, por exemplo.

Matérias Relacionadas