Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ludmilla causa revolta nos fãs ao fazer festa em plena quarentena: "decepção"

Cantora e namorada também fizeram um passeio de barco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2020 - 09:51
A cantora se casou com a namorada em dezembro de 2019
A cantora se casou com a namorada em dezembro de 2019 -

A cantora Ludmilla e a sua companheira, Brunna Gonçalves, estão sendo bastante criticadas nas redes sociais. É que as duas compartilharam vídeos em seus Stories onde realizavam festas e passeavam de barco por Angra dos Reis em plena época de quarentena.

Nos vídeos, é possível ver Ludmilla e Brunna em uma festa dentro de casa com, no mínimo, quatro pessoas. Na celebração, as duas aparecem fazendo jogos, dançando e se abraçando com os amigos. Além disso, a funkeira publicou também imagens onde fazia um passeio de barco com sua amada. O caso gerou revolta nos fãs da cantora.

"Triste. As pessoas não têm consciência. Nos Stories fazendo festa com várias pessoas. Que decepção", escreveu uma internauta nas postagens de Lud. "Lamentável. Que exemplo. Eu estou de férias e em casa. Preciso preservar a vida das pessoas e a minha, mas já vi que nem todos têm essa consciência", disse uma outra pessoa na publicação.

Atualmente, o mundo tem estado de quarentena por causa do coronavírus, ou seja, as pessoas tem se isolado em suas casas para evitar a proliferação do Covid-19, por isso, a atitude de Ludmilla causou espanto em diversas pessoas. A assessoria da cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Bruna e Ludmilla estão casadas desde dezembro de 2019, as duas agora pretendem ter um filho através de uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero de Brunna.

Matérias Relacionadas