Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Babu fala durante programa ao vivo sobre falas racistas de sister

Brother disse que quer que Ivy saia no paredão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2020 - 13:50
Babu disse que Ivy tem diz coisas que podem ferir pessoas de fora da casa do BBB; internet aprova
Babu disse que Ivy tem diz coisas que podem ferir pessoas de fora da casa do BBB; internet aprova -

Durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, na noite da última terça (23), Babu expôs sua opinião sobre algumas declarações da participante Ivy, que foi considerada por muitos telespectadores como falas racistas. O brother relembrou também o dia em que foi chamado de monstro pela mineira.

"Existe torcida que quer enxergar coisas que colocam. A Flay vejo questões, o Dani, não sei se as pessoas percebem falta de comprometimento, e a Ivy trouxe informações do exterior, comportamento, que me faz duvidar dela. Uma vez ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong, comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", disse ele durante o ao vivo.

Ainda em resposta à pergunta do apresentador Tiago Leifert, sobre quem ele acha que sai no paredão de hoje (24), Babu continuou: "Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy".

Na internet, os internautas aprovaram a forma sutil e elegante que Babu expôs a situação. “Babu basicamente acabou de falar que a Ivy é racista”; “O discurso do babu falando implicitamente do racismo da ivy, ele jantou demais”; “Babu, o ÚNICO que citou as atitudes racistas da ivy. O único. Pq será?”; “babu chamou a ivy de racista de uma forma tão elegante e a cara impagável da ivy foi perfeito demais”.

Matérias Relacionadas