Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Andressa Urach critica igrejas fechadas em época de coronavírus: "egoísta"

A cantora gospel postou uma foto de um templo religioso fechado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2020 - 10:20
Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach critica igrejas fechadas em época de coronavírus: "egoísta"

Andressa Urach resolveu se posicionar sobre a polêmica da realização de cultos em igrejas durante o surto de coronavírus. Algumas igrejas fecharam e estão atuando de forma virtual, mas algumas não querem interromper suas programações. Através de sua conta no Instagram, na última segunda-feira (22), Andressa mostrou que deseja que os cultos permaneçam, mesmo nessa crise, e explicou seus motivos.

Andressa postou uma imagem de uma pessoa ajoelhada orando na frente de uma árvore diante do que parece ser um templo religioso que está de portas fechadas. "Quem tem amor por almas é impossível não chorar em ver essa cena", começou a escrever Andressa.

A cantora gospel continuou: "Fico pensando a que ponto chega alguns cristãos que falam: não precisamos de templos nem igrejas. Você é um egoísta, fala isso porque conhece Jesus. Entende as escrituras! E quem não conhece Jesus? Quem não sabe ler a Bíblia? E quem não tem o Espírito Santo? Quem tem depressão? Síndrome do pânico? Pensamentos de suicídio? Ou Está em tratamento para cura dos vícios? Ou quem não tem internet em casa para acompanhar cultos pela internet?".

Para finalizar, Andressa provocou seus seguidores que não compartilham da mesma opinião que ela. "Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar... desculpa, mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você. Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga, se você se ofendeu com esse post isso foi pra você! Se arrependa pode ser tua última chance", escreveu.

A publicação de Andressa gerou inúmeros comentários, alguns apoiando a opinião da ex-Fazenda e outros criticando. "Isso é pra provar a fé do cristão se você tem fé na igreja tem que ter fé em casa, trancado sozinho ou em família, por que Deus disse aonde estiver mais de uma pessoa falando em meu nome ali estou!! Por tanto a igreja, o templo do senhor somos nós!! (sic)", escreveu um seguidor que discordava de Andressa. Já outro internauta, disse: "Verdade. Dói na alma e no coração essa cena,este momento tão doloroso de ver o hospital da alma de portas fechadas com tantas pessoas sofrendo, as famílias de pessoas infectadas e com outros problemas... Fé e oração a todos (sic)".

Matérias Relacionadas