Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

BBB: Flay chama Thelma de planta em discussão após jogo da discórdia

Flay está no paredão por causa da indicação de Thelma

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2020 - 08:27
A discussão ocorreu na noite da última segunda-feira (23)
A discussão ocorreu na noite da última segunda-feira (23) -

A noite na casa mais vigiada do Brasil deu o que falar após o jogo da discórdia da última segunda-feira (23). No jogo, os brothers deveriam dizer quem eles acreditam que vai sair no paredão de amanhã (24), que está entre Flay, Daniel e Ivy. Alguns comentários do jogo, no entanto, não foram bem recebidos por todos, como pela emparedada Flay, que discutiu com a atual líder, a médica Thelma.

Tudo começou após o jogo, quando Felipe e Thelma estavam conversando na cozinha sobre o game. Logo depois, a cantora Flay chegou no local e começou a discussão com a médica dizendo: "Por que você não fala pra mim?"

Após isso, Thelma também se posicionou e rebateu: Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo". Flay logo debate: "Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali". Felipe Prior tenta interromper e dar um fim à discussão, mas ninguém lhe dá atenção.

Thelma continua: "Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo".

Nesse momento, a briga chega a níveis elevados e as duas começam a gritar. Thelma afirma: "Você quer saber quem grita mais alto? Então você escuta o que eu vou te falar". A cantora afirma que Thelma quer criar um conflito com ela, mas a médica logo rebate: "Com tanta gente maravilhosa aqui dentro você acha que eu vou perder meu tempo pra criar conflito com você? Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela". A cantora continua se defendendo: "Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar".

Thelma continua afirmando que Flay não é coerente e diz: "A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira". Logo depois, Flay chama Thelma de "planta" e a anestesista afirma: Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade". Flay ainda responde: "Acho você bem inconveniente, inclusive".

Um dos brothers que está no paredão será eliminado na noite desta terça-feira (24), até o momento, a maioria das enquetes da internet afirma que Daniel é o escolhido do público para deixar a casa, mas nada está confirmado.

Matérias Relacionadas