Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4706 | Euro R$ 6,3092
Search

Roberto Justus diminui gravidade do coronavírus em áudio e revolta internautas

Em uma discussão, o empresário diz que Marcos Mion está errado sobre gravidade da pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2020 - 18:05
O áudio vazado seria de uma discussão do empresário com Marcos Mion
O áudio vazado seria de uma discussão do empresário com Marcos Mion -

Um áudio vazado na Web atribuído a Roberto Justus, vem causando revolta na internet. Em uma suposta discussão com Marcos Mion, o empresário tenta convencer o apresentador de que os danos do coronavírus não seriam tão graves assim.

"Mion, estamos em total desacordo e vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos, falando sobre essa histeria", disse o empresário a Mion.

Em outra parte do áudio, Justus continuou a argumentar: "Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve o total de mortos. No mundo foram 12 mil mortos. 12 mil pessoas morreram no mundo por coronavírus até agora. Isso é absolutamente nada, 220 mil infectados".

Após a circulação do áudio pelas redes sociais, internautas se revoltaram contra Justus, por subestimar a letalidade do vírus, ainda mais pela idade do empresário, que atualmente tem 64 anos e se enquadra no grupo de risco.

"Protejam os idosos, menos o Roberto Justus", disparou um usuário no Twitter. "Será que o Roberto Justus sabe que ele está no grupo de risco? Alguém avisou a idade dele para ele? Ajuda o senhor gente...", brincou uma internauta.

Matérias Relacionadas