Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Daniel do BBB simula desmaio ao deixar prova do líder e vídeo viraliza na internet, veja!

Daniel foi o primeiro eliminado e está no paredão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2020 - 12:48
Daniel do BBB 20 simula desmaio ao deixar prova de resistência
Daniel do BBB 20 simula desmaio ao deixar prova de resistência -

A prova do líder que deu início na noite da última quinta (19) ainda não terminou mas já rendeu boas risadas para quem estava acompanhando. O participante Daniel se desequilibrou da plataforma onde acontecia a disputa e acabou caindo. O que mais chamou a atenção dos telespectadores foi que o jovem de 22 anos fingiu um desmaio na frente dos demais colegas de confinamento. O vídeo, é claro, viralizou na internet e o seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A dinâmica da prova era que o primeiro eliminado da prova do líder iria direto ao paredão, mas com direito a fazer a prova bate e volta, uma oportunidade de se salvar da berlinda. Nem mesmo o diretor do programa, Boninho, deixou escapar o momento. Um seguidor, fã do BBB escreveu em uma rede social: “Se um dia eu for pro BBB e só fizerem isso, eu também finjo um desmaio e sumo". Boninho logo respondeu: “Tipo o Daniel?”, brincou o diretor da atração.

Quem acompanha o reality sabe que Daniel não é muito querido pelo público e sua ida para o paredão deixou muita gente animada. O que não faltou foi piada envolvendo a situação. “Melhor marketing possível da Novex foi ter colocado o Daniel no paredão. Quando eu sair da quarentena, vou comprar logo o kit completo”; “Eu indo dormir feliz sabendo que o daniel está no paredão”; “Vi que quem está no paredão pq saiu primeiro da prova é o DANIEL. O brasileiro esperou tanto por esse momento, f i n a l m e n t e”.

Matérias Relacionadas