Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam sobre paternidade dos filhos em redes sociais

O ex-casal ficou junto por oito anos e tiveram três filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2020 - 09:20
Pedro, atualmente, namora a modelo Cintia Dicker
Pedro, atualmente, namora a modelo Cintia Dicker -

O ex-casal Pedro Scooby e Luana Piovani protagonizaram mais uma briga em seu Instagram. Dessa vez, Luana utilizou seu Stories para comemorar o dia dos pais em Portugal, onde a atriz está morando. Aproveitando a oportunidade, ela aproveitou para afirmar que era mãe e pai de seus três filhos, que são fruto do casamento com Scooby, o que não agradou o surfista. 

Scooby resolveu rebater na mesma moeda e utilizou seu Stories para mandar uma mensagem bem direta para a ex. No início do vídeo, ele ainda fala: “Oi Luana, tudo bem? Você me mandou uma mensagem pela internet.” Depois disso, ele começa a responder a ex. 


Ao comentar sobre o tema paternidade, Scooby expõe o passado dele e de sua ex-mulher. “Você usou um exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu. O meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos, e ficou anos sem me ver. No seu caso, o teu pai te abandonou quando você era criança ainda, logo quando você nasceu. E você teve um padrasto, nem isso eu tive, fui feito por si só, me criei na rua, fui atrás dos meus", disse o surfista. 


Em seu desabafo para a ex, Scooby ainda disse que sempre que pode tenta viajar com as crianças e se fazer presente. “Ano passado, não sei se você se lembra, eu fui todos os meses para Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro ano passado foi em passagem. Eu fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas vou todos os meses ver meus filhos", relembrou. 


Ele ainda disse que só não está com as crianças no momento por causa da quarentena do coronavírus. “Eu passei janeiro aí [em Portugal] e uma grande parte de fevereiro. Estava com passagem comprada para ir buscar as crianças e vir com eles para o Brasil para umas férias de 15 dias, não sei se você se lembra disso, mas com o problema do coronavírus todas as passagens foram canceladas. Você sabe disso que eu te falei pelo Whatsapp. Então, porque você quer fazer esse show?", perguntou Scooby. 


Luana e Pedro estavam junto há oito anos quando resolveram se separar em fevereiro de 2019. Juntos, os dois tem três filhos: Dom, 6 anos, e Bem e Liz, 4 anos. Após a separação, os dois já protagonizaram diversas brigas, principalmente enquanto Scooby estava em um relacionamento com Anitta, no ano passado. Pedro, atualmente, namora a modelo Cintia Dicker. O surfista, inclusive, relembrou dessa situação em sua mensagem aberta para a ex-esposa.


“Eu não sei se a quarentena está causando isso em você, quer dizer, não é a quarentena porque você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher acabava te incomodando e você vinha me agredindo", disse ele.


Scooby ainda disse que se sente seguro com sua relação com seus filhos. “Quando o que meus filhos me acham como pai, você não precisa me dizer nada. Meus filhos falam o tempo inteiro que me amam, falam que eu sou o melhor pai do mundo. Inclusive o Dom sempre fala que o sonho dele é morar comigo, né”, afirmou.

Matérias Relacionadas