Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Com coronavírus, Pugliese relata que teve piora no seu estado de saúde

Blogueira fitness contraiu o vírus no casamento da irmã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2020 - 11:22
Pugliese contou em seu Instagram que sentiu fortes dores atrás dos olhos e está mais congestionada
Pugliese contou em seu Instagram que sentiu fortes dores atrás dos olhos e está mais congestionada -

A blogueira fitness, Gabriela Pugliese, que contraiu o coronavírus, relatou que teve uma piora no seu estado de saúde e que os sintomas de gripe se intensificaram durante o final de semana. Em seu stories, a musa contou o que estava sentindo. "Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também", disse ela.

Pugliese fez um apelo aos seus seguidores para que eles não saiam de casa e respeitem o tempo de quarentena. "Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal", aconselha ela.

Gabriela contraiu o vírus durante o casamento da irmã, Marcella Minelli. Após a cerimônia se tornar um foco do Covid-19, os noivos foram duramente criticados por irem viajar para um outro país. Ao lado do seu marido, Marcella desabafou e contou que eles estão trancados dentro do quarto, respeitando a quarentena.

"Desde o primeiro momento que estamos aqui, estamos em quarentena também. Estamos no quarto, num paraíso desses. Não pensem que é irresponsabilidade nossa estarmos viajando e curtindo e, mesmo sem sintomas, podendo espalhar o vírus para outras pessoas, ou sermos contaminados, porque não saímos do quarto. Tudo que fazemos é dentro do quarto", disse ela.

Matérias Relacionadas