Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Semana musical na Barraca da Chiquita, em Icaraí

As atrações começam às 20h

relogio min de leitura | Redação 11 de março de 2020 - 15:06
Trilha do Forró
Trilha do Forró -

A Barraca da Chiquita, em Icaraí, Niterói, promove uma semana musical, a partir desta quarta- feira até sexta, dia 13, com diversos repertórios e estilos musicais. As atrações começam às 20h e sem custo de couvert.

Na programação de hoje (11), tem o show do cantor, compositor e violonista, o maranhense Glad Azevedo, que gravou  três Cds, Inocência, 1989 , Marcas, 1994, Por Inteiro e o Quase Tudo, 2005 e um Lp,  Canto de Lá, 2010. Este último, Canto de Lá,  tem repertório todo dedicado aos compositores maranhenses,  Minha História, de João do Vale, Oração Latina, de César Teixeira e Namorada do Sol, de Nonato Buzar.

No repertório, músicas da MPB e regional, clássicos de compositores nordestinos como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Nando Cordel, Gilberto Gil, Fagner,  Belchior e músicas autorais, entre outras.

Na quinta-feira, dia 12,  a simpática e alegre cantora Aline Ribeiro e Edney Mesquita, violão, apresentam um show de MPB e o Sertanejo atual. Seu repertório vai de Belchior a Paralamas do Sucesso, passando por Barão Vermelho, Cazuza, Rita Lee, Cássia Eller, O Rappa, Tim Maia, Zé Ramalho, Alceu Valença, João Bosco, Ivan Lins, além de sambas clássicos que foram sucessos na voz de Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Ivone Lara e Martinho da Vila, entre outros.

Para finalizar a semana, na sexta-feira, dia 13, a alegria continua com a Trilha do Forró, mais de 20 anos de estrada. Os nordestinos prometem não deixar ninguém parado com o forró de pé-de-serra.  Frank Azevedo, no triângulo e voz, Chiquinho, na sanfona e Orlando Gomes, na zabumba e voz.  No repertório, os saudosos Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, entre outros.

Serviço

Icaraí - Niterói

Rua Mariz e Barros, 236 Icaraí

Telefones. 3492-7384  - 3492-7319

Matérias Relacionadas