Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Diego Alemão briga em boate paulista e troca de socos com homem

O milionário está aguardando as imagens das câmeras de segurança

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2020 - 12:26
Diego Alemão se envolveu em uma confusão durante noitada paulista
Diego Alemão se envolveu em uma confusão durante noitada paulista -

O campeão do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, se envolveu em uma briga com direito a soco no rosto em uma boate no renomado bairro paulista, Itaim Bibi. O conflito que aconteceu no último sábado (7), ficou em sigilo até que o jornalista Leo Dias expôs toda a confusão.

O colunista teve acesso a um vídeo de Alemão na boate, onde o ex-bbb aparece provocando um homem e sendo observado por uma outra pessoa. Em seguida, o homem que observava a cena deu um soco em Diego, que por sua vez revidou, dando inicio a uma confusão generalizada. Leo Dias disse ainda que Diego Alemão estava muito alterado e chegou a mostrar o seu pênis para uma mulher.

Aos 38 anos, essa não foi a primeira vez que Diego Alemão se envolveu em brigas. Em 2012 ele se envolveu em uma confusão em hotel de Gramado, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, Alemão havia reservado um quarto para passar a noite mas acabou entrando em outros quartos para consumir produtos dos frigobares.

Além disso, o galã da sétima edição havia pedido um serviço de 'entrega de mulheres' a um recepcionista do mesmo hotel. Diego negou que tenha participado dessa polêmica. Já sobre o  a briga do último sábado (7), sua assessoria não negou o ocorrido e informou que o empresário está aguardando as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades.

Matérias Relacionadas