Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Após polêmica com avó, Sasha Meneghel fala de quem mais sente falta no Brasil

Filha de Xuxa está morando em Nova York desde 2017

relogio min de leitura | Redação 10 de março de 2020 - 14:30
Sasha diz que sente muita falta dos seus irmãos Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6
Sasha diz que sente muita falta dos seus irmãos Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6 -

Depois de receber um pedido de desculpas, por meio da imprensa, da avó Beth Szafir que havia falado que não sentia sua falta, Sasha foi questionada em entrevista para a revista Quem, de quem ela sente mais falta. Morando nos Estados Unidos desde 2017, a filha de Xuxa Meneghel revelou que sente saudades dos irmãos Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6, ambos filhos de Luciano Szafir com Luhanna Melloni.

"Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus", disse a estudante de moda.

Sobre a declaração de arrependimento da avó, Sasha optou por não falar do assunto. Na época, o clima ficou quente entre a família e a menina chegou a pedir para que nem o pai e nem a avó falasse seu nome durante o reality show que acompanhou a rotina da família Szafir.

Em seu último ano de faculdade em Nova York, Sasha contou durante a entrevista que não está saindo tanto como antes e que sua mãe, mesmo a distância, a incentivou a se tornar vegana. "Virei vegana há uns dois anos. Minha mãe virou primeiro e comecei a entender mais sobre o veganismo e gostei muito de como me senti, de não estar ingerindo a energia de sofrimento dos animais", finalizou ela.

Matérias Relacionadas