Ex-bbb Petrix volta aos EUA e está triste após BBB20
Ginasta está sendo investigado por assédio

O ginasta e ex-bbb Petrix Barbosa parece ter se abalado fortemente com a recepção do público em relação a sua participação na atração. Segundo amigos e familiares do rapaz, o atleta tem sem mostrado triste e está se isolando nos Estados Unidos, onde mora e treina. Sua namorada, a modelo Joline Heitmann, está atualmente morando com ele.
Ainda de contrato fechado com a Globo, Petrix optou por sair do país depois de prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Ele está sendo investigado por assédio contra Flayslaine e Bianca Andrade, também participantes do programa.
Seu 'sumiço' está relacionado a um gerenciamento de crise que sua assessoria de imprensa está tentando implementar, na tentativa de salvar a carreira do ginasta. Nas redes sociais, o ex-bbb também está evitando publicar fotos e os comentários estão sendo filtrados.