Milton Gonçalves apresenta melhoras no hospital após sofrer um AVC

Ator está internado desde o dia 10 de fevereiro

Enviado Direto da Redação
O ator Milton Gonçalves foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva e apresentou melhoras no quadro de saúde

O ator Milton Gonçalves foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva e apresentou melhoras no quadro de saúde

Foto: Divulgação

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, apresentou melhoras no seu estado de saúde e foi transferido para uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital Samaritano Barra, localizado na zona oeste do Rio. A boa notícia foi passada no final da tarde da última terça (3) pelos médicos que estão acompanhando de perto a situação do artista.

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves foi transferido para a unidade Semi- Intensiva da instituição na tarde de hoje (2/3). O estado de saúde do paciente tem apresentado evolução positiva ao tratamento."

O caso - Milton Santos sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) no dia 10 de fevereiro e precisou ser levado imediatamente para o hospital. O artista passou por uma cirurgia delicada e manteve um estado de saúde grave. Ele ficou 20 dias na UTI recebendo cuidados médicos.

Um dia antes do AVC, o ator compareceu a uma feijoada na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Ele iria desfilar em um dos carros da escola pelo grupo especial.

Veja também