Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Bruna Marquezine rebate Gentili após apresentador zombar de sua magreza

Famosas como Alexandra Gurgel e Suzana Pires também defenderam a atriz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2020 - 10:20
Gentili falou que Marquezine "trocou um craque pelo outro"
Gentili falou que Marquezine "trocou um craque pelo outro" -

Após a polêmica envolvendo o comentário de Danilo Gentili sobre o corpo de Bruna Marquezine, a própria atriz usou as redes sociais para rebater a publicação do comediante. No domingo, o apresentador falou que Marquezine "trocou um craque pelo outro", querendo dizer que a atriz estava muito magra por, supostamente, ter trocado Neymar pelas drogas.

Em seu perfil, Bruna se pronunciou dizendo: "Agora só vou postar foto com meu exame de sangue para ver se param de se 'preocupar' tanto assim com minha saúde".

Outras famosas como a jornalista Alexandra Gurgel, criadora do movimento "Corpo Livre" e Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, que busca empoderar e acelerar talentos femininos, também partiram em defesa da atriz e repudiaram a atitude de Danilo Gentili na internet.

Em sua publicação, Alexandra escreveu, "quem se identifica com esse tuíte da @brunamarquezine? Ela está sendo vítima de body shaming por ser "magra demais". Apesar deu ser gorda e ela magra, eu poderia ter escrito exatamente as mesmas palavras desse tuíte porque é isso que acontece comigo. E com todo mundo! Vão sempre tentar diminuir a gente pela nossa imagem porque nos ensinam que nossa imagem é tudo que temos. E ela tem que ser do jeito que eles querem. Não não, meu bem! Não mais!".

Já Susana, em resposta ao tweet do apresentador, publicou: "Esse Tweet não é piada, zoeira, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas à todas nós. Opressor nojento! Desculpe-se".

Após receber inúmeras mensagens de repúdio e críticas por parte dos fãs de Marquezine, Danilo ainda usou suas redes sociais para zombar da atitude dos internautas. "Não posso zuar gorda. Não posso zuar magra. Me diga, quem vai sobrar para eu fazer o nosso santo bullying de cada dia?", escreveu o apresentador.

Matérias Relacionadas