Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Ex-bbb Jaque Faria revela ser tia da funkeira Mc Rebecca

Ela contou do parentesco no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2020 - 16:16
Jaque Faria contou em seu Instagram que é tia da funkeira Mc Rebecca
Jaque Faria contou em seu Instagram que é tia da funkeira Mc Rebecca -

Por esse parentesco ninguém esperava. Depois de ser conhecida em todo o país no Big Brother Brasil 11, a ex-bbb Jaque Faria, surpreendeu a todos ao revelar que a funkeira Mc Rebecca é sua sobrinha. Em uma foto publicada pela tia babona, Mc Rebecca aparece ao lado de Jaque.

Na legenda da foto, a ex-bbb se declarou para a artista: "Nossa menina está decolando. O melhor ainda está por vir. Só gratidão a Deus. Eu te amo, Rebecca", escreveu Jaque que entrou na casa do BBB como dançarina e hoje segue trabalhando como empresária e influenciadora digital.

Os internautas logo reagiram a informação, demonstrando total surpresa com o grau de parentesco entre elas. "Gente que babado"; "Ser maravilhosa é de família"; "Mas esses famosos são todos ligados, é uma ceita".

E não foram apenas os seguidores que comentaram, alguns amigos da Jaque também ex-bbbs, falaram sobre. "É aquela sobrinha que tu ama mais que tudo??? Cresceu se for a mesma!!!", escreveu Daniel Rolim. Ariadna também comentou: "Suas deusas".

Jaque ficou conhecida após ter uma reação sua dentro da casa sendo usada como meme pelos telespectadores. Ela foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 11.

Matérias Relacionadas