Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ludmilla faz revelação sobre primeiro beijo com Brunna, sua atual esposa

Cantora concedeu entrevista para a revista Marie Claire

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2020 - 13:17
Ludmilla deu detalhes sobre os primeiros momentos de romance com a sua atual esposa, Brunna
Ludmilla deu detalhes sobre os primeiros momentos de romance com a sua atual esposa, Brunna -

A cantora Ludmilla relembrou o primeiro beijo com Brunna, sua esposa, e contou ainda como foi o momento de revelar para sua assessora de imprensa que iria assumir o namoro para todo o Brasil. Sempre causando com declarações polêmicas sobre a intimidade do casal, Lud estava sensível ao dizer, em entrevista para a revista Marie Claire, que não conseguia mais ficar longe da esposa.

A funkeira fez questão de detalhar o dia do primeiro beijo, que aconteceu em uma famosa festa de funk em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. "Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho", disse Lud.

Para enfrentar o processo de assumir para o Brasil o amor, Ludmilla contou o diálogo que teve com a sua assessora. “Lud, como assim? Vocês não são amigas?", disse ela que ainda fez questão de pedir que as duas tivessem cuidado ao soltar a informação, pois se não fosse verdade a cantora poderia decepcionar os seus fãs.

Atualmente, as duas não se desgrudam mais e sempre estão se envolvendo em polêmicas. A mais recente foi durante uma apresentação, onde os internautas acharam muito apelativo os diversos beijos que as duas trocavam no palco.

Matérias Relacionadas