Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Diretor do BBB confirma quarto branco com teto sob pressão

Boninho agitou as redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2020 - 12:22
Quarto branco retornará na edição do BBB 20
Quarto branco retornará na edição do BBB 20 -

Uma das memórias mais marcantes do Big Brother Brasil foi o quarto branco e, aproveitando que a 20ª edição está sendo um BBB retrô, o diretor do programa já afirmou: Vai ter quarto branco sim. Em suas redes sociais, Boninho agitou os telespectadores ao publicar sobre o assunto.

"Essa semana me perguntaram sobre o 'Quarto branco'. Muita gente acha que é uma memória do 'BBB' que marcou. Então, conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! E para pressionar, o teto vai apertar", escreveu ele.

Os seguidores do diretor, começaram a repercutir a declaração. "E eu que achava que nesta edição ele tava bem bonzinho", disse a ex-bbb Anamara. Vivian Amorim, também ex-bbb, disse: "Jesus, o quarto branco é ruim demais... Coloca logooooo!!!". Até o ator Bruno Gagliasso deixou o seu pedido nas mensagens de Boninho: "Coloca o prior por favor!".

Os telespectadores mais novos podem não se lembrar muito bem do quarto branco, mas ele causou bastante na edição de 2009, quando o participante Newton atendeu ao Big Fone e precisou escolher duas pessoas para irem para um castigo. Os escolhidos foram Ralf e Leo.

A regra era simples, eles só sairiam do ambiente todo branco se alguém pedisse para sair do programa, apertando o botão vermelho ou se o indicado por eles fosse eliminado no paredão. O ex-bbb Leo acabou não aguentando a pressão e saiu do programa.

Percebendo a popularidade do quarto branco, Boninho arriscou e repetiu o feito, ainda na mesma edição. Desta vez a pessoa que atendesse ao Big Fone teria que colocar duas pessoas para o quarto. Francine acabou escolhendo Priscila e Flávio.

No ano seguinte, o quarto branco esteve de volta e Angélica atendeu ao tão temido big fone e levou com ela, Cacau e Serginho. Na formação do paredão, um dos 3 seriam indicados e um sairia de lá imunizado. Na ocasião, Angélica foi ao paredão e acabou sendo eliminada.

Matérias Relacionadas