Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Yasmin Brunet fala sobre ansiedade em meio a rumores de divórcio

Modelo desabafou no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2020 - 14:03
Yasmin Brunet fez desabafo sobre suas crises de ansiedade
Yasmin Brunet fez desabafo sobre suas crises de ansiedade -

A modelo Yasmin Brunet resolveu compartilhar com os seus seguidores alguns momentos delicados que tem passado em sua vida. Em meio a rumores que ela teria terminado o seu casamento com Evandro Soldati, Brunet falou sobre as crises de ansiedade e como lida com isso.

"Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é 'ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém'. Não é isso. (...) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras", disse Brunet através dos seus stories no Instagram.

Yasmin disse que a solução que encontrou para sua vida foi fazer terapia, mas confessou também que os remédios são importantes mas não cura, por ser um problema que surge no psicológico da pessoa. "Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça", disse ela.

Brunet que mantém um corpo em forma, revelou que usa as atividades físicas para ajudar nesse tipo de situação. "Além de se rodear de pessoas que realmente te amam e você ama, e querem o seu bem e vão conversar com você e não vão te julgar independente do que você diga, é fazer exercício. Fazer cardio é extremamente importante", desabafou ela.

Matérias Relacionadas