Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jogador Hulk posta foto com ex-sobrinha em clima de romance

Eles estão usando anel de compromisso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2020 - 10:00
Jogador Hulk publicou foto com Camila Ângelo em clima de romance
Jogador Hulk publicou foto com Camila Ângelo em clima de romance -

O jogador Hulk publicou pela primeira vez, no seu Instagram, uma foto com a sobrinha da sua ex-esposa, Camila Ângelo, com direito a declaração e um anel brilhante de compromisso. Depois de toda a polêmica envolvendo ele, Iran Ângelo e a sobrinha, ao que tudo indica Hulk está tentando seguir a vida.

Na legenda da foto ele escreveu: "Happy Valentine's Day Meu Amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!". Porém, os comentários na foto do jogador estão privados e só quem pode comentar são os amigos, que por sinal parecem estar apoiando. "Felicidade parceiro", "Que o casal seja muito feliz. Um homem só é feliz com quem quer. Felicidades pro casal"; um outro escreveu: "Assim seja, amém".

Mas Camila parece não ter tido a mesma coragem de expor o relacionamento com o ex-marido da sua tia não. Ela chegou a excluir sua conta no Instagram pois estava sendo atacada com mensagens maldosas. Já Iran Ângelo, que foi trocada pela sobrinha, está tentando seguir a vida ao lados dos filhos no Brasil e evita falar do assunto nas redes sociais.

Matérias Relacionadas