Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Mayra Cardi dá conselho para meninas sobre sexualidade: "Não fica guardando esse negócio não"

Influenciadora abriu o jogo no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 12:54
Mayra Cardi fala que deveria ter transado mais na época de solteira
Mayra Cardi fala que deveria ter transado mais na época de solteira -

A influenciadora e coach Mayra Cardi falou sobre sua vida sexual de quando era mais nova, no seu Instagram, na manhã desta quinta (13). A esposa do Arthur Aguiar disse que se arrepende de não ter transado mais quando tinha a vida de solteira.

Mayra publicou alguns vídeos revelando que o seu assessor, que auxiliava ela na saída do Big Brother Brasil, dizia para ela curtir a vida. "Ele brigava mesmo para eu fazer. 'Tem de dar para todo mundo'! E eu certinha. Como eu me arrependo, como perdi oportunidade! Mas tudo bem. Eram meus valores da época. Agora mudaram, mas não tem mais, porque eu estou casada", disse ela.

Aproveitando o momento de conversa íntima com os seus seguidores, a coach deu um conselho para as meninas mais novas que a seguem: "Aproveitem a vida. Soltem a menininha no mundo com consciência, mas não fica guardando esse negócio não", disse ela abertamente.

Mayra é casada com Arthur Aguiar e tem dois filhos. No começo do ano ela teve uma conversa sincera com os seus seguidores e revelou estar passando por problemas internos e que não conseguia mais se reconhecer depois da maternidade. 

Matérias Relacionadas