Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Xuxa relembra traições de Pelé: "Era traída de cabo a rabo"

Ela deu entrevista para um canal no Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 12:47
Xuxa falou sobre detalhes do seu relacionamento com o jogador Pelé
Xuxa falou sobre detalhes do seu relacionamento com o jogador Pelé -

Xuxa Meneghel resolveu fazer novas revelações sobre o relacionamento que teve com o jogador Pelé durante seis anos. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, a eterna rainha dos baixinhos contou que foi traída inúmeras vezes pelo jogador, mas que na época não conseguia ver problema nisso.

"Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Pra ele era normal", confessa a loira que ainda revelou que Pelé foi o seu primeiro quase tudo.

Por ser traída tantas vezes pelo craque, Xuxa, aos 17 anos, começou a achar que passar por aquela situação era normal. Além disso, ela disse que Pelé em momento nenhum escondia as traições dela e que ainda se referia a ele mesmo na terceira pessoa: "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome". E quando a apresentadora questionava as traições, ele se limitava em dizer:  'As mulheres querem ficar com o Pelé'.

Matérias Relacionadas