Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ex do goleiro Jean cobra pensão e desabafa: "Não pedi para ser espancada"

Milena Bemfica publicou um texto nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 10:57
Milena Bemfica disse que Jean não está cumprindo com o pagamento da pensão para as suas duas filhas
Milena Bemfica disse que Jean não está cumprindo com o pagamento da pensão para as suas duas filhas -

Milena Bemfica, a ex mulher do goleiro Jean, resolveu ir até as redes sociais e contar que o atleta não está cumprindo com a pensão das suas 2 filhas e que ela não conseguiu voltar ao apartamento para pegar os pertences das crianças, em São Paulo. Milena está separada de Jean depois que o mesmo a agrediu com socos e chutes durante uma viagem a Orlando com a família.

"Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca saíra da cabeça delas de um pai agredindo a mãe ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes enfim...", desabafou ela.

Milena contou que Jean está evitando se encontrar com as próprias filhas. "Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, que como ele disse são minhas, mas na certidão tem o nome dele, enfim... Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nos dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham!", relatou ela.

Por fim, a ex do goleiro disse que em nenhum momento pediu para ser espancada ou traída. "Quem fez que arque com as consequências dos seus atos, que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação. Quero justiça, que ele pague o que tem que pagar sim!".

O jogador, que foi emprestado pelo São Paulo ao Atlético Goianiense, foi afastado dos gramados e recentemente assumiu o romance com a mulher que foi o pivô da briga entre ele e Milena. 

Matérias Relacionadas