Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Treta: Bruna Marquezine e Tiago Leifert trocam 'farpas' na internet

Apresentador irritou atrizes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2020 - 09:11
Bruna Marquezine criticou atitude do apresentador nas redes sociais
Bruna Marquezine criticou atitude do apresentador nas redes sociais -

As atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se mostraram irritadas com o apresentador do Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert. As duas não gostaram nenhum pouco das intervenções que o jornalista andou fazendo na casa. Só que depois das críticas, Leifert resolveu se pronunciar e mandou uma indireta bem direta para as atrizes.

Através de uma mensagem no seu Instagram, ele escreveu: "Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão[...] Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", escreveu ele.

Os internautas começaram então a marcar Bruna nas postagens e ela prontamente respondeu: "Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on-line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...".

Relembrando: Durante o discurso de eliminação do participante Hadson, na última terça (11), Tiago deu a entender que nem tudo era o que parecia ser e ainda deu uma informação de algo que externo. Giovanna Ewbank foi então no Twitter reclamar:  "Tiago anda dando muita informação do mundo externo para o pessoal do BBB... Domingo, falou do jogo, agora, falou do Chumbo". Marquezine comentou: "Está me irritando". 

Matérias Relacionadas