Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Giovanna Ewbank fala pela primeira vez como descobriu gravidez

Apresentadora falou do desejo da filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2020 - 16:11
Giovanna Ewbank diz que gravidez não foi planejada
Giovanna Ewbank diz que gravidez não foi planejada -

A apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank contou uma das curiosidades mais pedidas em suas redes sociais: como ela descobriu a gravidez. A loira resolveu gravar um vídeo no seu canal do Youtube contando os detalhes desse momento que, segundo ela, foi marcante para toda a família.

Giovanna abriu o jogo e disse que nem ela e nem Bruno Gagliasso esperavam ter um filho nesse momento e que estavam na verdade evitando. "Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando [...] Eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada", começou ela.

A youtuber disse ainda que a sua filha mais velha, Titi, afirmou estar pronta para ter uma irmãzinha. "Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo...".

Foi a partir desse momento que a loira decidiu que era hora de fazer um teste para saber se ela estaria mesmo grávida. "Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", finalizou ela. 

Giovanna contou recentemente em uma entrevista para um canal do Youtube e disse que ouviu muitas coisas que a deixaram triste nesse período da gravidez, além de insinuações que a adoção dos seus filhos, Titi e Bless, fosse uma recompensa para Bruno pela ausência de um filho de sangue, comentários que ela seria estéril a fizeram questionar alguns pensamentos machistas na sociedade. 

Matérias Relacionadas