Giovanna Ewbank fala pela primeira vez como descobriu gravidez

Apresentadora falou do desejo da filha

Enviado Direto da Redação
Giovanna Ewbank diz que gravidez não foi planejada

Giovanna Ewbank diz que gravidez não foi planejada

Foto: Reprodução/Youtube


A apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank contou uma das curiosidades mais pedidas em suas redes sociais: como ela descobriu a gravidez. A loira resolveu gravar um vídeo no seu canal do Youtube contando os detalhes desse momento que, segundo ela, foi marcante para toda a família.


Giovanna abriu o jogo e disse que nem ela e nem Bruno Gagliasso esperavam ter um filho nesse momento e que estavam na verdade evitando. "Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando [...] Eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada", começou ela.


A youtuber disse ainda que a sua filha mais velha, Titi, afirmou estar pronta para ter uma irmãzinha. "Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo...".


Foi a partir desse momento que a loira decidiu que era hora de fazer um teste para saber se ela estaria mesmo grávida. "Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", finalizou ela. 


Giovanna contou recentemente em uma entrevista para um canal do Youtube e disse que ouviu muitas coisas que a deixaram triste nesse período da gravidez, além de insinuações que a adoção dos seus filhos, Titi e Bless, fosse uma recompensa para Bruno pela ausência de um filho de sangue, comentários que ela seria estéril a fizeram questionar alguns pensamentos machistas na sociedade. 

Veja também