Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia íntima

Apresentadora está enfrentando novo câncer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 13:22
Ana Maria Braga se casou na última sexta com empresário francês
Ana Maria Braga se casou na última sexta com empresário francês -

O programa Mais Você mostrou, na manhã desta segunda (10), um momento muito especial para a apresentadora Ana Maria Braga. Ela se casou na última sexta (7) com o empresário francês Johnny Lucet, de 53 anos. O casamento foi realizado de forma bilíngue, porém o noivo fez questão de dizer o "sim" em português.

A cerimônia, que aconteceu em São Paulo, na própria casa da apresentadora, contou com a presença dos familiares de Ana Maria. Ela está atualmente passando por uma situação séria de saúde depois que descobrir ter câncer no pulmão.

O casal fez questão de usar as mesmas roupas que estavam quando eles se viram pela primeira vez em Algarve, Portugal. Além disso, Fabrício optou por colocar o nome escrito por fora da aliança, uma atitude muito tradicional na França.

Fátima Bernardes exaltou a importância desse apoio para ajudar Ana a superar os desafios que ela tem pela frente. "Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso", disse Fátima. 

Matérias Relacionadas