Ana Maria Braga se casa com empresário francês em cerimônia íntima

Apresentadora está enfrentando novo câncer

Enviado Direto da Redação
Ana Maria Braga se casou na última sexta com empresário francês

Ana Maria Braga se casou na última sexta com empresário francês

Foto: Reprodução

O programa Mais Você mostrou, na manhã desta segunda (10), um momento muito especial para a apresentadora Ana Maria Braga. Ela se casou na última sexta (7) com o empresário francês Johnny Lucet, de 53 anos. O casamento foi realizado de forma bilíngue, porém o noivo fez questão de dizer o "sim" em português.

A cerimônia, que aconteceu em São Paulo, na própria casa da apresentadora, contou com a presença dos familiares de Ana Maria. Ela está atualmente passando por uma situação séria de saúde depois que descobrir ter câncer no pulmão.

O casal fez questão de usar as mesmas roupas que estavam quando eles se viram pela primeira vez em Algarve, Portugal. Além disso, Fabrício optou por colocar o nome escrito por fora da aliança, uma atitude muito tradicional na França.

Fátima Bernardes exaltou a importância desse apoio para ajudar Ana a superar os desafios que ela tem pela frente. "Fiquei muito emocionada, muito lindo. Este momento de felicidade ajuda muito o momento que a Ana está passando. Ajuda a fortalecer. Quando tem amor, é maravilhoso. É lindo ver isso", disse Fátima. 

Veja também