Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Funkeiro canta parte 'proibida' de música no Domingão do Faustão

Ele também insistiu em cantar outra música

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 12:43
Funkeiro Kevin O Cris causa ao cantar parte de música inapropriada no ao vivo
Funkeiro Kevin O Cris causa ao cantar parte de música inapropriada no ao vivo -

O funkeiro Kevin O Cris está no auge do seu sucesso com o hit "Evoluiu" e foi convidado para participar do programa 'Domingão do Faustão' na noite de ontem (9). Porém, suas atitudes no programa ao vivo não agradaram muito o apresentador da atração e nem os produtores que estavam correndo para terminar o programa, que estava com o tempo apertado por conta do jogo da Seleção Brasileira sub-23.

Kevin foi chamado ao palco para cantar 'Evoluiu' e não respeitou a proibição de cantar uma parte da música que foi considerada inapropriada para o horário. O combinado foi que ele não cantaria a palavra "pepeca", um termo usado para se referir à vagina, mas no ao vivo ele cantou.

O fato não passou despercebido pelos telespectadores que comentaram no Twitter: A Pocah (funkeira) não podia falar "raba" no #domingaodofaustao mas o Kevin O Chris pode falar "pepeka" DIREITOS IGUAIS PRA TODOS!!"; "Kevin O Chris cantando "arrasta a pepeca no chão" ao vivo kkkkkkkk"; "Quem sabe faz ao vivooo, o loco meu, kevin o Chris cantando "arrasta a PPKA no chão HAHAHAH Horário nobre".

Além dese fato, o convidado insistiu em querer cantar mais uma música, Faustão tentou conter o cantor dizendo que o programa estava mais curto e que não daria tempo. Foi em vão, Kevin insistiu mais um pouco e o apresentador acabou sedendo, deixando o funkeiro cantar o refrão da canção. 

Matérias Relacionadas