Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Namorado de Bianca Andrade apagou todas as fotos após polêmica no BBB

Influenciadora deu em cima de participante dentro da casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 10:25
O cantor da banda Melim, Diogo, apagou todas as fotos com a namorada Bianca Andrade
O cantor da banda Melim, Diogo, apagou todas as fotos com a namorada Bianca Andrade -

Protagonizando enredos polêmicos na casa mais vigiada do Brasil, a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, parece que terá alguns problemas para resolver quando sair do Big Brother Brasil. Acontece que na manhã desta segunda (10), os seguidores dela e do seu namorado, o cantor da banda Melim, Diogo, repararam que o rapaz apagou todas as fotos que tinha com a amada.

Bianca causou na última festa do programa, que aconteceu no sábado (8), depois de dizer que queria beijar o participante Guilherme, que está ficando com a sua amiga dentro da casa. Bianca disse durante a festa que se o colega de confinamento não saísse de perto dela ela ia beijar ele e logo depois perguntou se não havia nenhum sentimento entre eles. Além disso, o posicionamento da influenciadora não está agradando os seus seguidores.

Além de perder as fotos no perfil do namorado, Bianca está perdendo seguidores diariamente. Atualmente, ela está com 9 milhões, ainda é um número muito grande mas ela já tinha muitos seguidores antes mesmo de entrar na casa. Diogo ainda segue Bianca no Instagram. Seguidores fizeram comentários sobre a atitude do rapaz: "E não está errado, fiquei mal por ele, sério"; "Gente, sério pior coisa que a Bianca fez foi ir pro BBB, essa mulher vai tanto quando sair do programa"; "Uai, e não é pra menos né, se faz isso em rede nacional com um monte de câmera, imagina o que faz sem! Não é questão de traição é questão de caráter ou a pessoa tem ou não tem".

Matérias Relacionadas