Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Gracyanne Barbosa exibe marquinha de fita adesiva para o carnaval 2020

Musa se mostrou impressionada com resultado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 09:22
Gracyanne Barbosa compartilhou marquinha de fita adesiva no seu Instagram
Gracyanne Barbosa compartilhou marquinha de fita adesiva no seu Instagram -

Gracyanne Barbosa já está prontíssima para o carnaval. A marquinha para dar o charme na hora de vestir a roupa de rainha de bateria da Escola de Samba União da Ilha, já está no corpo e a musa fitness fez questão de compartilhar com seus seguidores. Aparecendo apenas com um biquíni de fita adesiva, ela mostrou as imagens neste último domingo (9), no seu Instagram.

A musa fitness chegou a ficar tão impressionada com a marquinha que resolveu dar uma leve descolada na fita em algumas partes do corpo escultural. "Olha como a marquinha ficou perfeita. Embaixo eu já estava quase sem nada", diz ela.

A moda de biquíni de fita para o verão já foi tema de reportagem em O SÃO GONÇALO. Márcia Bronze, dona de um salão de estética em São Gonçalo contou como é o trabalho de deixar várias gonçalenses, e até mulheres de outros bairros, com a famosa marquinha. 

Já Gracyanne, que sempre foi adepta a marquinha de fita, está concentrada para o carnaval 2020 mas  avisou que depois desse período ela se dedicará exclusivamente para tentar engravidar. Casada há 7 anos com Belo, a dona de um dos corpos mais comentados do Brasil se mostrou disposta a querer exercer o papel de mãe.

"Eu quero muito. A gente vai conseguir se organizar, eu tenho contratos importantes, mas eu não vou renovar nenhum, então vai vir", contou ela ao programa do TV Fama no final de janeiro. 

Matérias Relacionadas