Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vídeo: Ludmilla dá beijão em Brunna durante apresentação e internautas criticam

Baile da Vogue aconteceu ontem (7)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2020 - 15:58
Ludmilla e Brunna protagonizaram cenas quentas durante apresentação da cantora
Ludmilla e Brunna protagonizaram cenas quentas durante apresentação da cantora -

O Baile da Vogue, evento que reúne diversos famosos, aconteceu na noite da última sexta (7), no luxuoso hotel do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. E quem fez questão de causar na festa foi o casal Ludmilla e Brunna Gonçalves. Assumidas há um tempo, as duas foram juntinhas ao evento e protagonizaram um beijão na frente de todos.

Os convidados foram ao delírio quando uma das estrelas da noite, cujo tema foi "Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeio", Ludmilla se apresentava no palco e Brunna apareceu para dar um beijo na esposa. No início da festa, a cantora já havia deixado avisado de que esse é o primeiro Carnaval que elas passam assumidas para todo o Brasil e que iriam causar.

Porém, alguns internautas acharam a atitude das duas "apelativas" e criticaram. "Essas aí gostam de apela... Deus é mais"; "Acho desnecessário. Amo a Lud e as músicas dela mas show é show. Podia ter muito mais performances do que sempre ficar beijando. Agora toda vez é isso"; "O foco dela é cantar ou mostrar que sabe beijar?".

As duas assumiram o relacionamento no inicio de junho do ano passado e em dezembro do mesmo ano, Ludmilla preparou uma surpresa para a amada no dia do seu aniversário, a pediu em casamento e minutos depois elas já estavam casando.

Matérias Relacionadas