Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Chegada dos novos brothers agitam casa no BBB20, confira tudo o que aconteceu!

Balada em Londrina parou festa para assistir

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2020 - 10:05
Novos participantes pediram para que a mulheres acreditassem na história da Marcela
Novos participantes pediram para que a mulheres acreditassem na história da Marcela -

O 'fogo no parquinho' espalhou ainda mais suas chamas na madrugada desta quarta (5), no Big Brother Brasil 20. A edição que mobilizou o Brasil nos últimos dias, deixou o público ainda mais vidrado com a chegada dos dois novos participantes, Daniel, ator gaúcho, e Ivy, modelo mineira, que chegaram diretamente da Casa de Vidro. Munidos de informações valiosas do mundo externo, eles bagunçaram o jogo em poucos minutos dentro da casa.

As mulheres na casa estavam convictas de que o segundo eliminado seria o jogador Hadson, porém, a vontade do público foi outra. Petrix foi o mais votado com 80% dos votos em um paredão quádruplo e deixou muita gente sem entender o que estava acontecendo. Mas, foi apenas os dois novos brothers chegarem para explanar o que estava se passando.

Daniel e Ivy chegaram na casa do BBB por volta das 2h e uma das primeiras coisas que o gaúcho fez questão de gritar foi: "Marcela você estava certa!" e ainda pediu para que as meninas da casa acreditassem na versão da mesma. Daniel estava se referindo a história de que os homens do programa haviam planejado fazer um jogo de sedução com as meninas que são comprometidas aqui fora, Mari Baianinha e Bianca Andrade (Boca Rosa).

A notícia chegou como uma bomba para elas, que logo se reuniram no quarto para tirar mais informações privilegiadas dos novos participantes. Descobrindo que além do jogo de sedução, falas machistas se referindo a elas foram ditas pelas costas, sobrou até para a blogueira Boca Rosa. Ela e a participante Flayslaine foram uma das meninas que não acreditaram na história contada pela Marcela e Gizelly. Alertadas por Daniel, elas foram avisadas que precisariam mudar de postura para o bem delas, principalmente para o público.

As conversas adentram ainda mais a madrugada e a maior parte dos participantes ficaram acordados até às 6h, repercutindo também outras revelações dos novos brothers. Daniel e Ivy não esconderam nenhuma informação, até porque, enquanto estavam na Casa de Vidro, as pessoas que foram visita-los intimaram eles a contarem.

Sucesso da edição

Mostrando que o elenco desta edição foi abraçado pelo Brasil, o Big Brother Brasil 20 chegou a parar na noite de ontem (4), uma casa noturna em Londrina para que as pessoas que estavam no local pudessem assistir a eliminação do ginasta Petrix, ao vivo. Em um vídeo que viralizou na internet, mostra o local eufórico com o anúncio da saída do atleta. 

Famosos também abraçaram o BBB 20, como a Bruna Marquezine, que acompanhou durante toda a madrugada os últimos eventos. Interagindo pelo Instagram e pelo Twitter, a atriz revelou que não consegue parar de assistir os brothers. 

No Twitter a lista dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo foi: Big Brother Brasil 20. #BBB20 alcançou mais de 2 milhões de tweets de ontem para hoje. Além dessa hashtag, outras menções ao programa repercutiram por várias horas.

Matérias Relacionadas