Anitta fala sobre uso de drogas e as cirurgias que já fez no corpo
Cantora abriu o jogo sobre a vida amorosa também

Sincerona, Anitta resolveu abrir detalhes da sua vida para a revista Veja. Em entrevista, ela falou sobre as drogas, sobre sua sexualidade que sempre é muito questionada pelos seguidores e também abriu o coração para falar dos procedimentos estéticos que ela já fez.
Questionada se já teria feito uso de entorpecentes alguma vez, a cantora disse que não gostou muito da sensação que teve mas que também não julga quem gosta. “Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, disse ela.
Anitta atualmente é um dos rostos de campanhas da Skol, ela já desenvolveu diversas bebidas alcoólicas e sempre está levando para suas viagens as bebidas. Nos stories que ela grava, a podedora faz questão de mostrar que gosta bastante dos produtos.
Declarada bissexual, Anitta sempre é questionada por apenas assumir relacionamentos com homens. Ela afirmou que em seu documentário ela aborda essas questões e ainda falou na entrevista que está tentando achar alguém em um aplicativo de relacionamento. “Tem que testar, né? Vamos testando. É difícil as pessoas terem coragem de tomarem iniciativa. Às vezes, os que mais tomam iniciativa são os gringos, alguém lá de fora que não saiba quem eu sou. Se for alguém que saiba quem sou eu, aí eu que tenho que tomar a iniciativa. Por medo e preconceito”.
As plásticas da musa são o foco também. Ela, que já reduziu os seios e mudou o nariz, diz falou sobre o assunto: "As pessoas acham que eu fiz plásticas porque me incomoda. Nada me incomoda. Meu nariz me incomodava. O meu peito me incomodava. […] O resto eu fiz porque deu na telha mesmo”, declarou.