Demitido da Globo, jornalista fatura quatro vezes mais como youtuber
Ele também confessou que ficava com muitas famosas

O jornalista Thiago Asmar, que ficou conhecido por cobrir a área de esporte da Globo por anos, decidiu seguir um novo caminho, que para ele está sendo muito melhor. Ele agora se tornou um youtuber e criou o canal "Pilhado", onde jogadores de futebol e outros atletas são entrevistados por ele. Durante uma entrevista para um outro canal, ele fez revelações de como está a sua vida profissional e falou sobre o vídeo íntimo seu vazado, que culminou na sua demissão da emissora.
Investindo pesado no ramo da internet, Thiago revelou ao canal do Raiam Santos que recebe 4 vezes mais do que recebia na Globo. "Hoje eu ganho quatro vezes, mas a ideia é fechar 2020 ganhando dez vezes o que eu ganhava na Globo. Como eu trabalhava na Globo, tem aquele status. Todo mundo achava que eu era o mais bem-sucedido, mas jornalista não ganha bem não. Trabalha muito para ganhar mal. Eu ganho melhor em um negócio meu", revelou ele.
Já sobre o vídeo vazado em 2015, ele contou que a Globo o deixou de escanteio por dois anos, até que em 2017, foi demitido da emissora. "Você não tem ideia do quanto apanhei. Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é ‘ser humano é difícil’, principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo, alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f*****, mas não estou triste. O que acontecia: mulher. A mesma coisa."
Thiago Asmar confessou também que ficava com muitas mulheres, principalmente mulheres famosas. "Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter”, contou ele para o canal do Raiam.
Atualmente o canal do jornalista conta com 630 mil inscritos e é considerado um sucesso para quem gosta de acompanhar a área do esporte. Thiago aposta nas entrevistas com jogadores de futebol para conseguir visualizações nos vídeos.