Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Affairs de Neymar comparecem à festa de aniversário do jogador em Paris

Irmã do craque também estava por lá

relogio min de leitura | Redação 03 de fevereiro de 2020 - 12:10
Neymar estava flertando nos últimos dias com as modelos  Natalía Barulích e Katerina Safarova
Neymar estava flertando nos últimos dias com as modelos Natalía Barulích e Katerina Safarova -

O aniversário de Neymar é somente na próxima quarta (5), porém o jogador resolveu reunir os amigos, entre eles muitos famosos, ontem (3), para comemorar antecipadamente. E a festa, que aconteceu em um luxuoso hotel no coração de Paris, contou com presenças de duas moças, apontadas como affairs do craque nos últimos dias.

A croata Natalía Barulích e a russa Katerina Safarova estiveram na festa e capricharam o look para ficarem a altura do evento. A regra de não usar celular na festa já virou marca registrada de Neymar e os seus 'parças', e com isso, não foi possível saber qual das duas ficou como a "primeira dama" do aniversariante na noite de ontem.

Além das duas moças, famosos como Gabriel Medina, Nakagima, Thiago Silva e a esposa Belle Silva, Dj Gabriel do Borel, Nego do Borel, a ex Carol Dantas do craque também estava lá junto com o marido, o filho do casal e o filho dela com o Neymar, Davi Lucca.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também compareceu à festa em grande estilo. A moça, que está envolvida em boatos de gravidez, usou um vestido colado e um casaco de pelos. Na foto publicada não é possível identificar nenhuma barriguinha de grávida. É válido lembrar que Rafaella surgiu com uma barriguinha suspeita há uns dias atrás e ainda publicou umas mensagens misteriosas no seu Instagram. 

Matérias Relacionadas