Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Sol Almeida causa polêmica ao responder fã durante show, veja o vídeo!

Artista chegou a ser vaiada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2020 - 13:35
Solange Almeida responde de forma ríspida um fã que estava em seu show
Solange Almeida responde de forma ríspida um fã que estava em seu show -

Solange Almeida se envolveu em uma polêmica daquelas no show do último sábado (25). A principal atração da festa que celebrava a padroeira da cidade de Sant'Ana do Mundaú, no interior de Alagoas, deu uma resposta bem "malcriada" para um fã que estava insistindo para que ela cantasse músicas do seu repertório antigo.

Em cima do palco, Solange respondeu: "Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa p**** sou eu, não é você não!", disparou ela que deixou muita gente sem entender muito bem se aquele tom era de brincadeira ou de verdade. No vídeo é possível ouvir também som de vaias para a cantora.

A jornalista Fábia Oliveira publicou uma explicação oficial da artista. Em nota, a assessoria respondeu: "Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã".

Matérias Relacionadas