Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ana Maria Braga revela que está novamente com câncer no pulmão

A apresentadora descobriu a doença no começo deste ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2020 - 11:49
Ana Maria Braga já teve dois cânceres no pulmão no ano passado
Ana Maria Braga já teve dois cânceres no pulmão no ano passado -

Ana Maria Braga revelou minutos antes do término de seu programa, na manhã desta segunda-feira (27), que foi novamente diagnosticada com câncer. De acordo com a apresentadora, o câncer é no pulmão, mesmo órgão atingido anteriormente.

"Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia", contou ela.

Mas, desta vez, a gravidade da doença parece ser maior que a anterior. Ana Maria relatou ainda que o câncer no pulmão "é um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia".

A apresentadora descobriu a doença no começo deste ano e já iniciou as sessões de quimioterapia. "Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo", disse.

Ela contou também que, desta vez, seus cabelos não cairão durante o tratamento, devido à evolução da quimioterapia. No entanto, os efeitos colaterais continuam os mesmos e ela teme não conseguir apresentar alguns programas neste processo.

Matérias Relacionadas