Ex-atriz da Globo é processada por alimentar pombos no seu apartamento

Vizinhos estão se queixando do hábito da idosa

Enviado Direto da Redação
Marina Miranda, de 89 anos, estaria alimentando pombos no seu apartamento em Copacabana, no Rio

Marina Miranda, de 89 anos, estaria alimentando pombos no seu apartamento em Copacabana, no Rio

Foto: Reprodução/ Instagram

A situação para os vizinhos de uma ex-atriz da Globo não está sendo nem um pouco fácil. Conhecida pelo personagem "Crioula Difícil", do programa humorístico 'Balança mas não cai", Marina Miranda, de 89 anos  se envolveu em uma briga judicial por estar alimentando pombos em seu apartamento, em Copacabana, no Rio.


De acordo com as informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, os condôminos chegaram a fazer um abaixo assinado contra a atriz depois que perceberam que os pombos estavam sendo alimentados pela artista aposentada.


As queixas dos vizinhos eram de que os hábitos da idosa estariam trazendo penas, ração e fezes dos pombos caindo nas janelas e nos aparelhos de ar condicionado. Além desses problemas, baratas estariam saindo do apartamento da atriz e indo para os outros apartamentos.


O processo judicial está envolvendo Marina e as suas duas filhas, Priscila e Gláucia Miranda. Os moradores alegam que os pombos são transmissores de doenças e que podem colocar a saúde de todos em risco. A primeira audiência para tentar uma conciliação terminou sem chegar a nenhum acordo. Em fevereiro haverá uma nova tentativa. 

Veja também