Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morre Tunai, famoso cantor e compositor da MPB irmão de João Bosco

O cantor morreu em sua casa e o corpo foi encontrado pela esposa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2020 - 19:08
O cantor morreu dentro de sua casa em Santa Teresa, no Rio de Janeiro
O cantor morreu dentro de sua casa em Santa Teresa, no Rio de Janeiro -

O cantor e compositor de MPB, Tunai, de 69 anos, morreu na manhã deste domingo (26), em seu casa, no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. O corpo do músico foi encontrado já sem vida por sua esposa. 

Ainda não se sabe qual foi a verdadeira causa da morte de Tunai, no entanto, a família acredita que ele sofreu um infarto. "Acreditamos que foi uma parada cardíaca", diz a nota que informa o falecimento do músico. O comunicado, que foi postado nas redes sociais, ainda afirma que Tunai morreu dormindo e que ele não estava doente. 

Tunai era um dos maiores músicos da MPB. O cantor é conhecido por sucessos como Frisson, de 1984, além de ter gravado músicas com Elis Regina (As Aparências Enganam, Agora Tá, Saudade do Brasil, Lembre-se), Fafá de Belém (Se Eu Disser) e Gal Costa (Olhos do Coração, Eternamente). Ele é irmão de João Bosco, de 73 anos, que também é músico. 

O velório do músico ocorrerá na sala 7 do Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (27), a partir das 12h30. O velório ocorrerá até às 15h30, que é quando o corpo do músico será cremado. As cinzas de Tunai serão levadas para Ponte Nova, em Minas Gerais, cidade onde estão outras pessoas de sua família.

Matérias Relacionadas