Anitta cria perfil no Tinder durante show e avisa: 'Botei várias fotos' Veja!

A cantora contou que vai aprender a mexer no aplicativo de namoro

Enviado Direto da Redação


A cantora Anitta realmente foi a fundo com a ideia de criar um perfil no Tinder, uma rede social para relacionamentos. A funkeira, que na última semana perguntou o que seus fãs achavam sobre ela criar um perfil na rede social, dessa vez, mostrou ao público que não estava de brincadeira e que realmente se interessou pela plataforma de namoro.


Anitta criou sua conta no aplicativo Tinder enquanto estava no palco em um de seus shows que ocorreu no último sábado (25), em São Paulo. No microfone, a cantora revelou a novidade para seus fãs e possíveis pretendentes. “Resolvi fazer a conta aqui no palco, estão me ensinando agora. Vocês vão achar aí 'anitta, 26'. Calma que tô aprendendo a mexer”, revelou a funkeira.


De volta ao Rio, a cantora explicou melhor essa situação nos Stories em seu Instagram. “Se vocês acharam uma Anitta não é fake, sou eu mesma”, disse ela. Em meio a risos e brincadeiras, a cantora falou mais sobre o seu perfil no aplicativo de relacionamentos. “Gente, para tudo! Fiz um Tinder no meio do palco, apenas! Vocês ficaram enchendo tanto meu saco, meus amigos também. Agora, vou aprender a mexer”, revelou. 


A cantora, inclusive, foi criticada por um de seus amigos que disse que ela deveria caprichar mais em seu perfil. Anitta logo respondeu: “Botei várias fotos.”


O SÃO GONÇALO noticiou no último sábado (25) que a cantora estava pensando em criar seu perfil no Tinder. Isso porque Anitta participou da brincadeira de Dolly Parton no Instagram. No jogo, Anitta colocou uma foto que usaria em diversas redes sociais, como Instagram LinkedIn, Facebook e Tinder. Ao fazer o jogo, no entanto, a funkeira revelou que tinha um perfil em todas as outras redes sociais, menos no Tinder e que estava pensando em criar um. Parece que ela levou a ideia realmente a sério. 

Veja também