Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polêmica no BBB 2020: Internautas acusam Petrix de assediar Bianca Andrade

O caso aconteceu na primeira festa desta edição do programa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2020 - 13:50
Bianca Andrade parecia estar alcoolizada no momento em que ocorreu o suposto assédio
Bianca Andrade parecia estar alcoolizada no momento em que ocorreu o suposto assédio -

A primeira festa da edição de 2020 do Big Brother Brasil já está dando o que falar. Na festa, que começou na última sexta-feira (24) e terminou na manhã deste sábado (25), uma cena entre o ginasta Petrix e a influenciadora Bianca Andrade causou polêmica nas redes sociais. 

Em uma das filmagens da festa é possível ver Petrix e Bianca dançando agarradinhos. Em seguida, ele pressiona seu corpo contra o da companheira de confinamento e logo depois balança os seios dela. Ao fazer isso, o ginasta fala "Peguei, viu?" e Bianca, que parecia estar alcoolizada, afirma "foi ótimo".

Isso foi o suficiente para que a internet afirmasse que Petrix cometeu assédio contra Bianca. No Twitter, as pessoas fizeram hastags, como #PetrixEspulso e #ForaPetrix, pedindo a expulsão do Brother. Além disso, alguns marcaram Diogo Melim, namorado de Bianca, na publicação que mostrava o vídeo do momento em que o ginasta balançava os peitos de Bianca. Já outras pessoas, lembraram que foi Petrix quem denunciou um caso de abuso contra o ex-técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, Fernando de Carvalho Lopes. Vale lembrar que Petrix também namora fora da casa, sua companheira é a alemã Joline Heitmann. 

Alguns internautas comentaram no vídeo do momento em que ocorre o suposto assédio. Um dos comentários foi: “Ele se aproveitou, ela não tava em sua sã consciência e mesmo se estivesse isso não dá direito de NENHUM HOMEM PEGAR EM UMA MULHER SEM O CONSENTIMENTO DELA. ABAIXO O MACHO ESCROTO, espero profundamente que ele seja expulso”, escreveu uma internauta. Já um outro escreveu: “PETRIX ASSEDIANDO A BIANCA AO VIVO NA CARA DURA. E ELE JÁ FOI ASSEDIADO PELO TÉCNICO, AGORA A PERGUNTA QUE FICA É: SERÁ QUE ELE REALMENTE FOI ASSEDIADO? NOJO DESSE CARA. E HJ MAIS CEDO ELE CHAMOU AS MENINAS DE P***”

Ainda não houve nenhum pronunciamento do caso pelos perfis oficiais do Instagram de Bianca Andrade, Petrix ou do Big Brother Brasil. 

Matérias Relacionadas