Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Participante do BBB20 revela ser virgem e assexuado

Victor Hugo explicou o assunto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 15:14
Victor Hugo revelou que nunca se relacionou sexualmente com alguém
Victor Hugo revelou que nunca se relacionou sexualmente com alguém -

Com apenas três dias de programa, o Big Brother Brasil 20 começou a render assuntos polêmicos entre os participantes. Durante conversa com as sisters Manu Gavassi, Bianca Andrade e Thelma, o brother Victor Hugo, de 25 anos deixou as moças surpresas com um revelação sobre a sua vida sexual. Formado em ciência e psicologia, o rapaz disse que era virgem e se considerava uma pessoa assexuada.

"Antes eu odiava quando alguém falava 'você é gay?', contou o brother para as moças. "Mas você é?", perguntou a cantora Manu Gavassi. "Não, sou assexual", disse Victor. Ao perceber a curiosidade, ele tentou explicar: "A principal questão é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No caso eu não faço, eu sou virgem, 100%", disse ele.

Antes de entrar no Big Brother Brasil, o psicólogo revelou em entrevista para o GShow que se considerava uma pessoa assexuada, ou seja, ele não sente atração nem por homens e nem por mulheres. "É difícil para as pessoas entenderem isso. Elas querem te colocar em uma caixa: você só pode ser hétero ou gay". Ainda na entrevista ele contou que deu o primeiro beijo aos 16 anos e que não chegou nem perto de ter uma relação sexual com alguém. "Sou virgem", reafirmou o rapaz. 

Matérias Relacionadas