Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Giovanna Ewbank faz revelação sobre sexo, gravidez e adoção

Youtuber está grávida de 4 meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 12:14
Giovanna Ewbank falou sobre gestação e vida íntima com o marido
Giovanna Ewbank falou sobre gestação e vida íntima com o marido -

Grávida de 4 meses, a youtuber Giovanna Ewbank fez algumas revelações durante entrevista com a também youtuber Franciny Ehlke, sobre a gestação, adoção dos filhos e de como anda a relação sexual com o seu marido, o ator Bruno Gagliasso, com quem é casada há 10 anos.

Giovanna revelou que ainda sente os enjoos com algumas bebidas que, para ela, não são tão saborosas assim. "Estou com muita saudade (de beber álcool) mas não estou podendo", disse ela. Além dos enjoos, a youtuber confessou que o seu quarto virou o seu lugar oficial na casa e que passa o dia todo deitada assistindo Netflix ao lado dos filhos, Titi e Bless.

Mesmo a confirmação da gravidez chegando como uma surpresa para a família, Ewbank disse que esse sempre foi o planejamento. Ela afirmou ter sido uma opção dela adotar para só depois engravidar. "Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei que não era", relembra ela.

Sem papas na língua, ela também deu detalhes de como ficou o sexo entre o casal.  Por incrível que pareça, transei há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa, [...] arrasei", contou.

Matérias Relacionadas