Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Esquentou! Vídeo mostra Anitta lambendo sua bailarina em balada nos EUA

Cantora está protagonizando danças sensuais nas noites americanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 11:46
Anitta protagonizou cena quente com sua bailarina, Ohana Lefundes
Anitta protagonizou cena quente com sua bailarina, Ohana Lefundes -

A viagem de Anitta para Aspen, nos Estados Unidos, está rendendo. Há uma semana no lugar que é ideal para quem gosta de esquiar, a cantora brasileira não para de causar nas festas locais. Dessa vez, além de reproduzir as coreografias que faz no seu show, junto com a sua dançarina, Ohana Lefundes, as duas protagonizaram algumas cenas que fizeram a temperatura, que ficam abaixo de zero, subir.

Em um vídeo divulgado por um amigo de Anitta, ela aparece dando uma lambida bem sensual na moça ao som de 'Bola, Rebola', música lançada por ela junto com J Balvin e Tropkillaz. É claro que a cena deixou muitos fãs da artista empolgados, já que eles gostariam de ver um relacionamento sério entre as duas.

Anitta já havia revelado anteriormente que a sua relação com a bailarina é livre de rótulos. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela nos curtimos há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", disse a musa.

A cantora deve estar de volta ao Brasil em breve, já que ela tem um ensaio aberto do Bloco das Poderosas, em São Paulo, no domingo (26). Anitta já havia confirmado que esse ano seria bem atípico para ela, já que ela estaria priorizando muito mais os momentos de lazer e diminuindo sua agenda de shows. Sobre a pausa na carreira, ela negou e afirmou que vai se dedicar para investir na carreira internacional.

Matérias Relacionadas