'Minha Mãe É Uma Peça 3' é o filme de maior bilheteria do cinema nacional

A comédia brasileira também bateu 9 milhões de espectadores

Enviado Direto da Redação
"Minha Mãe É Uma Peça 3"

"Minha Mãe É Uma Peça 3"

Foto: Divulgação

A distribuidora Downtown Filmes anunciou nesta quarta-feira (22), que "Minha Mãe É Uma Peça 3" se tornou o filme de maior bilheteria do cinema nacional. O longa metragem, sucesso de Paulo Gustavo, bateu a liderança de arrecadação do filme "Nada a Perder", de Edir Macedo.


Já nas primeiras quatro semanas, a história da divertida Dona Hermínia arrecadou R$ 138 milhões, batendo inclusive as bilheterias de 'Star Wars: A  Ascensão Skywalker' e 'Frozen 2' no Brasil. Já em relação ao público, a comédia brasileira bateu 9 milhões de espectadores.


A história do terceiro filme retrata a vida de Dona Hermínia enquanto seus filhos formam suas próprias famílias. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Além disso, seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri) volta a morar no mesmo prédio que Hermínia e, junto com ele, o 'morde e assopra' do ex-casal.


O longa é uma comédia que se preocupa em não ferir as minorias, não fazendo piadas gordofóbicas e nem com estereótipos gays.

Veja também